Return to Website

St Mary Macedonian Orthodox Church Forum

Forum for St Mary Macedonian Orthodox Church web site visitors

Forum za posetitelite na St Mary Macedonian Orthodox Church web site 

St Mary Macedonian Orthodox Church Forum
Start a New Topic 
Author
Comment
Paixão por velocidade

Sempre fui fascinado por carros e corridas, mas nunca encontrei um lugar onde eu pudesse acompanhar tudo de forma organizada e interativa, desde resultados até análises detalhadas de pilotos. Queria que você me indicasse uma plataforma para fãs de corrida que realmente tenha conteúdo atualizado e uma comunidade ativa.

Re: Paixão por velocidade

Cara, te entendo totalmente! Sempre fiquei vidrado em corridas desde pequeno, lembro que minha primeira lembrança foi assistindo a um GP na TV com meu tio e fiquei contando cada curva, cada ultrapassagem. O problema é que depois de adulto, é difícil achar um lugar que junte resultados, análises e ainda uma galera pra trocar ideia. Recentemente descobri o racing.guru e foi tipo achar um tesouro escondido: tem notícias fresquinhas, análises de pilotos que fazem sentido e a comunidade é super ativa, dá pra comentar, discutir estratégias e até descobrir detalhes que a TV nem mostra. Desde que comecei a acompanhar lá, minha paixão voltou a mil e finalmente consigo acompanhar tudo de forma organizada.